quinta-feira, 3 de junho de 2010

New layout Lol




Como podem ver,mudamos o layout!!!! Lol
Eu mesma disse no C box e muitas outras vezes que todos iriam ter uma bela surpresa! *-*

E aqui está ela! )0)
Eu aprovei 100% a Milão fazer esta coisa diferenciada para o profile do membros logo emcima mesmo *0*
Ficou algo que ninguém nunca pensou antes fazer em blog algum xD[levasapatadadoruki' X_x]
Milão tem cada ideia maluca mas muito bem feita viu *------*

No final fica esta coisa linda maravilinda!!
Isto me faz lembrar que teve uma amiga da dre...dre...que pediu pra falar com a Milão e ver se ela quer ajudar ela num blog de j rock ._.[eu tenho medo de falar e agora esta menina querer tirar minha preciosidade de persona de mim ;3;]
Ela é minha amante [relembrando u.ú]

0 comentários:

Postar um comentário