quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blog pic Kazami:Muito calor





OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

------------------------------------
2010年07月11日



Foi apaixonante como eu imaginava


Quando nós aparecemos

『Aiiieee!!!!!!!!!!』

Oh,vai ser viciante

Stay Gold

Fiquei muito feliz de ver cantando juntos!


Me deixem ir a Tóquio agora

Oh,Daizy lançou uma nova camiseta hoje,Nós vendemos tudo hojeObrigado!



Comecei
















Eu finalmente comecei

stylishwave CIRCUIT'10 MAX!



O primeiro dia hoje,muito calor


Comecei a sentir uma grande sensação de verão


Comecei a subir passo a passo as escadas rumo ao MAX e, ao mesmo tempo
ao Japan Youth Hall



Todos desfrutam hoje,é



Você já viu o PV Trigger?


Dia do lançamento,eu Kazami não estou indo atirar pratos com uma força tremenda.
(゜□゜)[obviamente que não né Kazami,obviamente que não xD]

0 comentários:

Postar um comentário