quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blog pic Kazami:Preparação iniciada




OBS:Ao postar alho do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

-----------------------------------
2010年07月14日


Eu comecei o Twitter

Eu sei que as pessoas nos segui,mas não entendi ainda como usar,
tenho que seguir as pessoas!

Hoje fui à uma reunião para a gravação de rádio


Mas fui para a cama cedo,eu não queria,mas gostaria apenas[eeeeeehh .__.]


No entando,eu tenho que ter condições físicas para fazer um tour completo


Night~



-------------------☆



Ensaio
























Foi um ensaio


Neste stylishwave tour,quero dizer que eles ficaram emocionados com o que fiz em uma canção~

Naa há muitas novas canções


Acontece que eu (゜∇゜)




Espero voltar a sentir aquele gosto pensamento e muitos que ainda viram


Eu ainda me pergunto




Mas eu nunca vou esquecer o bonito pôr do sol que eu vi no momento da gravação do PV
『春めく僕ら』ainda jamais.

0 comentários:

Postar um comentário