sábado, 17 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:Ouvindo Yu.


Poh ainda tem mais tradução aqui <0>
Tô perdida Lol
xD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010年07月14日






















Naa eu ainda estou assistir super natural agora



Recentimente,durante o sono,costumo assistir filme
(*‘△’*)





Eu vou







Contar uma história do Yu


Ele estava falando de se livra de um ghost[fantasma] do mal chamado os irmãos Dean e Sam
(☆ω☆)[kami zami xDDDDD que que significa isto? xDD]




Me escutem



Eu me sinto um tapete velho


Eu tenho que completar este padrão de história 1 a cada etapa



Uma forma


Fácil de você entender bem a história,é com o tempo acompanhando a história
que será mais fácil!!
(o^∀^o)[oooh não me diga xDD]







Incidentalmente


Dublador dos irmãos Hero nas season[temporadas]1 e 2


Eu estarei no lugar do Sr.Toshi Narumiya
(○゜ε^○)[tem louco pra tudo né? xD]







Alguns Daizy's estão interessados em tentara alugar
Ah Eu também queria TSUTAYA
(@_@)











Então


Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu


---------------------------


Eu quero ver!





















Naquele canto estamos em todas as edições de Gab


『Eu quero ver em todas as edições o DaizyStripper!!』

Em

Minutos atrás terminei de escrever o script
(☆ω☆)



Para os Daizy's ficarem sabendo


Estou falando do NEW WAIVE[novo levantamento] uma nova apresentação que também será
completamente nova,organizando o publico em um novo angulo totalmente diferente de uma maneira que se tenha destaque o lado doce a todo o tempo.
(☆ω☆)


É surpreendente o tempo que o chef Kawagoe prepara a comida


Então esperem o lançamento da próxima Gab...









Então



Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu

2 comentários:

Melloishy disse...

OMG! *-* Sam e Dean ali! *aponta pra foto*
Eu tenho esses DVD's *ooo*~ (E daí né...? D:)
Eeeenfim -q
Eu não entendi a parte do "Dublador dos irmãos Hero nas season[temporadas]1 e 2
Eu estarei no lugar do Sr.Toshi Narumiya"
Alguém explica?
'-'

junjun (。ω゜) disse...

é tipo o tradutor deles no japones entendi?.-.
toshi Narumiya e o tradutor de um dos irmãs hero
irmãos hero e de um desenho Lol

Postar um comentário