sábado, 17 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:『Eu gostaria que fosse desta forma!!』




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-----------------------------------
2010年07月15日























Oh.Oh.







O passeio Naa The Haunted Masion








Uma sensação de uma atração única,numa atmosfera sombria.
(☆ω☆)








Sai em torno de meio dia e meia
É muito gostoso a grande a emoção da animação 『chamado GWA Ntsu!!』
(>ω<*)




E





Eu acho que,sempre




Me perguntarei o que acontece na Disneyland à meia-noite






Eu gostaria de explorar o parque,é uma tentação de se esconder
de ninguém em algum lugar fechado.risos
(оUωUо)










Se você passar 1 dia escondido onde se esconderia?
[eu me esconderia na sua casa Naobe's xD ninguém iria desconfiar >8DD 'levatiro' X_x]






Eu





Seria na Tom Sawyer Island ou na Grand Forest Trace Way Railroad,
pessoalmente na River Western!
(*σ_σ)







Ah








...







Foi bom falar sobre ir à Disneyland
(оUωUо;)[tadinho ele é um bb *w*]










O Captain EO ficará pronto.










Consequentimente





O meu segundo sabor favorito de pipoca.






É o 【 sal】!!![kami zami o sal afeta o cerebro e eu acredito em fadas @-@ 'levatiro' X_x]






Eu sou ao contrário. risos
[sim eu notei >->]










Então



Mais uma vez



Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu

0 comentários:

Postar um comentário