sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blog pic Rei-chan:Estou muito suado hoje!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010年07月15日






















Eu tenho a casa de Ichigo para limpar!!



『BIRTH or LOVE』

1stDay the 「Theater of BIRTH」
2ndDay the 「Theater of LOVE」


Estou nervoso,mas também eu digo que estou ancioso para ir ver
todos no live



Estou ancioso para ver muitas vezes todos no stylish depois!



Depois de muito tempo Saitama



Eu gosto de olhar bem para os rostos procurando olhar para o palco em Saitama!



Aliás,o Mr.PA parece melhor! risos


Quero ir para o live logo(o`∀´o)




Eu vou comprar cigarros


Eu quero sentir o vento 『Seaside Avenue』



Etc.Agora,se~E eu~Tee~~E eu~Se~E



-----------------------------




Comecei o twitter(o`∀´o)



Estreie meu twitter finalmente! risos

É cheio de coisas,que ainda não entendi

Entendão que os vou seguir depois(o`∀´o)

Conta↓↓



Rei_Daizy



Eu acho que assim vocês me encontram


Hoje foi um dia de reunião & gravações densas


O tempo passa muito rápido para os membros! risos


As botas e sandálias são tão quentes mesmo agora! risos








0 comentários:

Postar um comentário