sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blog pic Rei-chan:Não suficiente o espirito de Saitama


aehhhh terminei terminei termineiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee )0)
[levatiro' X_x]
Tô me lembrando aqui pessoal Lol
Aquele site da MUSIC ON TV vai exibir o PV novo do Daizy,por tanto deem uma olhada por lá pra quem entendi mecher naquela merda -q
Porque eu definitivamente não entendo nada lá até hoje ._.[e pensar que eu perdi o PV novo do lolita23q ;3;'semata' X-x]

Tem o twitter do site também,pra quem quiser seguir >>>MUSIC_ON_TV_PR



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-----------------------------
2010年07月17日


Foi da seleção do PV,hoje


Enchi o meu estômago de pizza( ̄ー+ ̄)


Muito bem,agora eu estou ancioso para concluir um PV legal


Depois de muito tempo,o live em Saitama,será selvagem (o`∀´o)
[uaooo >8DDDDD xDDDDD]


Me deixem ouvir aquela voz agradável


A partir de 『LOVE』 hoje na BMG


Tryst( ̄ー+ ̄)[tryst:encontro marcado]


É inrresistível e é sexy o som do rock e a letra


Eu estou ancioso para ver como ficou hoje(o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário