quarta-feira, 7 de julho de 2010

Blog pic Yu-chan:Dormindo no trabalho em casa



Tem coisas que o Yu-chan realmente,não tem cabimento xD
Eu realmente não sei por que ele teve vontade de rir do que o Rei-chan disse por último xDDD[levatiro' X-x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010年07月05日



Enquanto fazia o trabalhando ou assistia o jogo,estava dormindo entre as
pausas do jogo de futebol.
Agora é 4:30 da manhã.Sonolento.




Falava sobre o que poderia acontecer na Copa do Mundo no futuro,e assistia a dispulta do
jogo de futebol no computador.
Eu comecei a ver a Copa do Mundo na semi-final na TV realmente desde o início do jogo e
não vou mais ver apenas quando terminar.

Então cheguei mais perto de Rei-chan.


Rei「jogaram mais agora?Não é verdade?」


Yu「Jogaram bem agora.Uma cena perfeita,
eu também tenho que ser sincero! 」(um pouco de tensão)


Rei「Oh,é mentira(risos)」


Yu「É verdade♪eu também estou sendo sincero ao que vi♪」


Rei「Éee...(risos)verdade...?(risos)」


Yu「Não,quero dizer isso(estático)」


Rei「... ... ...。(ainda assistindo televisão)」




...




... ...




... ... ...




...一minutos depois



Rei-chan desligou a TV num grande momento.



Rei「Você está certo.A audiência não é o problema.」


Yu「Você?Um hora estaram prontos para a decisão.」


Rei「o que soa muito bem!Um jogo incrível este!」


Yu「Oh!Foram expulsos os melhores jogadores.」


Rei「Whoa...este jogo foi realmente doloroso... 」


Yu「N...Yeah...(difícil tentar não rir)」
[kami sama ._. Giritcho é retarda mesmo xDD]







Hoje também chamei Rei-chan(Agora Rei-chan acredita que o jogo deve continuar)



P.S
Li que rei-chan está trabalhando na TV em pleno estreia 「NHK」 (´-ω-`)

0 comentários:

Postar um comentário