quinta-feira, 8 de julho de 2010

Chat com DaizyStripper na @Cure_office




Mais uma entrevista ^-^
esperam que curtam e não deixem de seguir @yugiri_daizy!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------

Rika Cure: ☆☆☆ Twitter Cure para mostrar novos artistas convidamos para o quarto evento no twitter, a diversificada banda DaizyStripper! Prefácio de coberturas de filmagem ao vivo, claro, talvez respondam suas perguntas.

Rika Cure: DaizyStripper irá aparecer na próxima cobertura da Cure. Nós iremos mandar tweets aleatoriamente para os membros! Vamos tweetar com DaizyStripper!

Cure VKei: Eu vim com uma foto do estúdio agora! Yay!! Cure Staff>>

Cure Vkei: Os membros estão se preparando para tirar uma foto. Por favor esperem mais um pouco. Cure Staff.

Cure Vkei: O fundo de hoje XD Cure Staff

Cure Vkei: Por favor alguma pergunta para os membros!

Per.1: Minha roupa favorita é...

Res.1: Nós gostamos de roupas mais novas. Isso é maravilhoso. Contudo, no dia 01 de Julho vocês iram ver todos.

Per.2: Neste verão eu quero ir para...

Res.2:

Nao – Guam

Yugiri- Hawaii

Kazami- Veneza

Rei- Hakone (Japão)

Mayu- O mediterrâneo.

Per.3: O meu time favorito na copa do mundo é...

Res.3: Nós amamos JAPÃO SAMURAI!!!! Yay!!

Yugiri: Mas eu gosto também da Argentina, Portugal e Inglaterra.

Mayu: Se eu estiver excitado com o jogo, eu gosto de qualquer um!

Per.4: Meu anime e mangá favorito é...

Mayu: Ghibli e One Peace.

Rei: Girl’s Comic!

Yugiri: HUNTER×HUNTER

Nao: Black Jack.

Kazami: Thomas The Tank Engines

Per.5: Você geralmente faz no seu tempo livre…

Kazami: Trens de brinquedo.

Yugiri: Twitter

Mayu: Leio um livro.

Nao: Carga para iPod LoL

Rei: Eu coleciono produtos de beleza.

Per.6: Minha música favorita é...

Yugiri: QUEEN, BEATLES. É reavivado recentemente.

Mayu: L'acryma Chiristi, L'Arc en Ciel, Elic Johnson, Stevie ray baughan

Per.7: Minha comida favorita é…

Mayu: Ramen.

Yugiri: Tofu é meu boom.

Per.8: Minha música favorita de tocar é…

Mayu: Stay Gold.

Yugiri: Eu gosto de todas. Por causa de tudo minhas crianças!

Kazami: Eu começei a tocar piano com 3 anos de idade. Bateria eu começei recentemente LoL

Membros: Por favor perguntem não diretamente sobre Frantic EMIRY!! Nós não sabemos ~~~~~LoL

Per.9: Meu filme favorite é...

Mayu: Golden Slumbers (Filme Japonês)

Yugiri: Seven, LEON, Lupin the 3rd

Kazami: Princesa Mononoke, Homem Aranha.

Nao: série Star Wars, S.W.A.L.K., clock work orange.

Per.10: Minha mulher/garota ideial é...

Kazami: Não uma com uma dieta desequilibrada.

Yugiri: Boa cozinheira, boa a noite girl LoL

Rei: Uma garota que consiga dizer isso é ruim, “isso é ruim”.

Mayu: Uma garota muuuuito bondosa.

[vish cada resposta tensa q Naobe’s nem se atreveu a responder U_U]

Per.11: Meus amigos de outras bandas são...

Yugiri: Reika do D=OUT, Sono do Matenrou Opera.

Kazami: Teruki do An Cafe, Kenzo do Ayabie.

Mayu: Hiro do Wizard, Temari do Amber Girls, Shun do DuelJewel. Shun é como um irmão mais velho ^^

Nao: Hikaru do Dout, Mizuki do Sadie, Manabu do Screw.

Por favor perguntem diretamente sobre DaizyStripper por que Frantic EMIRY é uma banda além de nós~~~~~ de DaizyStripper

Per.12: Meu console de video game favorito é...

Rei: Nintendo DS

Kazami: sem resposta... por que eu não jogo vídeo game.

Yugiri: X-box

Per.13: Pensem sobre os fãs fora do Japão...

Kazami: Eu quero encontrar vocês agora!!!!

Rei: Vocês devem esperar por nós!

Yugiri: Eu gosto dos fãs além dos oceanos por que eles são entusiasmados. E, cosplay é alegre ^^

P.S.: Muito Obrigada >> Fãs da Venezuela para os membros.

P.S.: Novo sapato ^o^

P.S.: Cujas mãos??



Per.14: Minha marca favorita é...

Yugiri: GLAD NEWS.

Nao: PPFM

Rei: eu gosto de roupas que se ajustam em mim.

Mayu: Dr MONROE

Per.15: Um dos títulos das músicas que viram no próximo álbum?

Yugiri: “stay gold” e “tigger”


Per.16: Recomende uma música para os fãs.

Nao: Dandelion.

Rei: Rude boy

Kazami: Stay Gold

Mayu: Number 13.

Yugiri: Shikisai Vivid.

Per.17: Sua última mensagem para os fãs.

Kazami: Um novo álbum tem a originalidade. Este tempo, nós vamos tirar fotos legais! Por favor olhe para frente!

Yugiri: Por favor sigam meu twitter @yugiri_daizy. Nós vamos além dos oceanos num futuro próximo.

Mayu: Por favor não tirem os olhos da gente!!

Rei: Eu quero encontrar vocês logo. Por favor esperem. Se nós nos encontrarmos vamos fazer uma ótima noite.

Nao: Eu fiquei feliz com esse curto espaço de tempo. Vamos aproveitar o live e desfrutar juntos!

Cure VKei:Obrigada.Me desculpem mas eu não posso tirar fotos do novo visual porque é segredo.Por favor esperem!Até :)CureStaff

0 comentários:

Postar um comentário