segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Blog pic Rei-chan:Você cansou de Nagoya Rei (o`∀´o)




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



--------------------------
2010年 08月 02日

Big Stage em Nagoya,realmente gostaria de tocar com o que tenho de bom!!

A quem estava em Tri Nagoya até o fim e também as crianças muito obrigada(o`∀´o)


É tudo de bom eu ver o sorriso e ouvir uma boa voz


Nagoya é sempre M de eu me faz sento bonitinho!!
[eu ri demais agora -q]

Eu vou estar esperando para voltar em Nagoya(o`∀´o)


Algumas crianças vieram no dia seguinte apesar de eu não ter vindo eu sinto o amor que transmitiram para mim agraceço a todas as crianças que vieram



Hoje fiquei feliz de passar um dia alegre com todos
Eu vou te ver denovo Nagoya(o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário