segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Blog pic Rei-chan:Rei like Quioto(o`∀´o)





OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


--------------------------
2010年 08月 01日

Agradeço a todas as pessoas que esperavam em Quioto (o`∀´o)


Foi um live muito quente!( ̄ー+ ̄)

Foi o primeiro one man evento em que me senti fresco e vivo de uma forma diferente!

Fiquei feliz que tenho feito um set list decente nos bastidores do one man(o`∀´o)


Eu voltei em Quioto pra uma one man

Tenho esperado para voltar

Bem,hoje é em Nagoya!!

Nagoya eu estou em anciedade(o`∀´o)

Eu tenho que colocar nas noticias depois 「STAY GOLD」 broadcast Kansai TV「som emon」 Decisão com força total 8 de agosto (o`∀´o)


Check it out e obrigado por fazer isto todos os dias(o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário