sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MATERIAL CROWN (Acessorios).

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Como eu já comentei a um bom tempo acho que era mês de maio se eu não me engano -q
Yu-chan tinha feito uma parceria com a compania de acessorios Material CROWN que faz designer de acessorios diversos,desde carteiras,joias [e são lindas *-*],e assim vai.

Desta vez os membros da banda toda resolveram fazer um acessório de cada um,sendo apenas colares.
Eu só sei que cada colar define bem a personalidade e gosto de cada um deles! *-*
[eu imaginava que o Naobe's iria fazer um acessorio ou com a cara do mickey ou com a cara do stitch xDDD 'levatiro X-X]


Kazami 「Imperial Heart」

Mayu 「Time Traveler」

Yugiri 「Gold Haze」

Nao 「Odd No.」

Rei 「Iris Rangel」

0 comentários:

Postar um comentário