sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mayu Pon e Naobe's Akuma 8D




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Deus eu morri de rir dessa vez!
Só o Rei pra me fazer morrer de rir xDDDDDDD

Isso foi a Yue que em falou denovo,já que ela fica direto no twitter ela me conta as coisas absurdas do daizy xDDDD [levavoadora' X-X]

Tipo,o Rei-chan postou no twitpic dele essa foto aqui , já deduziram o que é pelo titulo da postagem e o que te haver a foto com o Mayu e o naobe's? xDDD






Se pensaram o que eu pensei,estão certinhos xDDD
Rei-chan chamou os dois de demônios e_e
xDDD
E pelas pesquisas da Yue esses dois carinhas na foto são onies,acho que são tipos criaturas da mitologia japonesa,não sei bem o que significa isto,mas eu deixei comentario na foto,[como podem ver no link -q] perguntando ao Rei-chan de onde ele tirou isto xDD,porque agora eu fiquei curiosa 8DDD

3 comentários:

- Yue disse...

Jun, link da foto tá errado JHSGDJFFD ;(.

junjun (。ω゜) disse...

Não ta não ramem então e voce que me mandou errado pelo msn xD

- Yue disse...

Não JHSGDHSA, desculpa Jun; Eu quis dizer "quebrado" KJG2SKDRQ.Mas, deve ter sido problema do meu PC porque, quando eu tentei agora, abriu aqui.

Gomen, JUn.

Postar um comentário