sábado, 6 de novembro de 2010

Blog pic Mayu:Chuva~

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------
2010年 11月 01日

Blog pic Mayu Pon


Primeiro dia de Stripper's Halloween Kingdom sim foi dificil!


A coisa para o Dia das Bruxas,fui com fantasia (risos)
Estava vestido de Alice no País das Maravilhas.[esta fantasia dele foi a mais engraçada XD]
Se você nunca imaginou em nada no caso,mas realmente isto significou que todos puderam aproveitar geralmente coisas diferentes?



BOXX antes disto,mas eu fiz uma gravação ao vivo no primeiro one man,fiz o KISS desde então,KISS também pode ser o segundo evento,porque eu tenho todos ao meu redor para apoiar também.


E com esta confusão,infelizmente alguns de nos dos daisy ficamos cansados,eu faço o melhor para continuar nem que seja dezenas de vezes..na 3ª 4ª vez!
[realmente ele se acaba de trabalhar e_e" mayu pon se esforça demais pelo daizy,ele merece toda consideração do mundo <3]

Eu também me diverti com vocês!!


Ao que se diz sobre o KISS no futuro.


As coisas no, blog anteontem eu escrevi adormecendo no meio do caminho,eu estou finalmente cansado para escrever (risos)
[vai dormir mayu voce ta com umas olheira imensas e_e"]
Eu ainda tenho que mudar o titulo do blog em vez de chuva (risos)
Hoje está um dia ensolarado e agradavel.



Ah,mas eu não estou bebendo muito e geralmente menos,tomarei precauções para a comemoração do lançamento,Mayu esta melhor~.
[né tem que parar de beber mesmo quero nem saber manolon u_ú]



0 comentários:

Postar um comentário