sábado, 6 de novembro de 2010

Blog pic Mayu:Osaka~

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010年 11月 06日





















Obrigado!
Muito obrigado por este ano.


Vocês não acho que foi pela primeira vez o dia mais animado do ano?


Mas foi a última vez deste ano no live em Osaka,Kansai ainda,por favor,tentem ir ao live.



Amanhã é Kyoto,esperem.

Última fase foi alterada,Duel Jewel Shun pelo Sr.Gitakuri(Guitar Clinic)ofertas extras dos bastidores as preocupações de não haver problemas apenas não so eletricos mas em vários,até agora,eu tenho várias locações para estudar.
Ah,me sinto satisfeito!


Sim sim,meu amigo Shun e outros,estavam preocupados com os equipamentos,eu tenho que entregar tudo perfeito!!
Agora esta usando um importante aluguel.

0 comentários:

Postar um comentário