domingo, 18 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:(☆ω☆)




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

---------------------------------


2010年07月16日






















Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizapizapizapizapizapizapizapizapizapizahizapiza Pizza
Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza Pizza
[baixou o santo senhor ._. xD]













Ele é um alimento(*‘△’*) [não me diga O_O xD]














Então


Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu


-----------------------------
Lançamento do PV ao publico em breve!!






















O PV Full mais cheio de mosaicos
Hm ...Oh eu gosto disto!
(☆ω☆)










Eu queria saber se será transmitido em algum lugar?
(*‘△’*) risos











Ufufu







Eu estou ancioso para terminar a música(δεδ*)








O Caramba
[calma ramem .__.]









Vou comer agora carne de porco e de boi...










Eu estou falando e estou sentindo o sal do assando na minha lingua agora

Eu quero o porco e o boi assado agora!
(≧ヘ≦)[morrendo de fome Ssu >8D xD]




A textura do alimento é bom








Como o resto Sistema hormonal
(*‘△’*)[pensei besteira aeh xD 'levatiro' X_x]










Sim!

Todos!













Então


Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu



-----------------------------☆
Agora























Estamos elaborando o PV DaizyStripper
(☆ω☆)







Me faz querer chegar a sentir muitas vezes o elemento quente do PV,no gosto
de se vestir em um bom sentido
(>ω<*)[lógico né >-> não vá pensar coisas obcenas em Naobe's?--' você não é o Giritcho xD]










Hm![ficou bravo?what's? xD]





Vou beber para ganhar força extra C.C. Lemon
(○゜ε^○)











Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu

0 comentários:

Postar um comentário