domingo, 18 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:☆Impacto☆


Aehehh termineiiiiiiii senhor desde ontem devendo isto ;3;[emoçãotomacontademimser' X3X]



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

--------------------------------
2010年07月18日
























Ssu Obrigado






Thank!!
Por me apoiar hoje
(≧ヘ≦)







Mas não muito próximo ou provavelmente
No início de Dantelion
Eu fiquei muito feliz com a tensão de 120% no local apartir de quando
começou o live
(⌒〜⌒)




Foi uma impacto bom,e para YOU[você]
em questão de segundos!





Eu também estou louco para causar impacto aos outros,quando acabar o live.risos
(>ω<*)








Mas







Também era frustante a parte
Em que 2 partes da música ficaram fora de sintonia as guitarras
durante um live individualmente


Hoje eu estou feliz e sorrirei para todo mundo despreocupado
(оUωUо)










Trabalho duro amanhã!












E!







Obrigado pela suas cartas e presentes
(=。_。)


Estou contente por ter sido movido por um turbilhão cheio de amor
(^-^)










Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu


----------------------------



☆Saitama☆























Alguns daizy's não vieram ao local mas tiveram apoio por várias razões,pelos daizy's
que vizitaram o local de encontro

Por ontem mais uma vez obrigado
(*‘△’*)


Há no live no futuro uma nova canção que será logo revelada no mundo de DaizyStripper
『Você saber o que vai acontecer!?』
Estou me sentindo meu coração bater mais forte
(>ω<*)




Ssu não estamos no palco ainda para YOU[vocês]verem o medo em nossos rostos
(☆ω☆)




Também mostraremos pela primeira vez 『DIRTY STARRY』nova canção
Eu fico feliz puxa vida
(жUωUж)[tadinho que fofo *w*]



Imaginem o live,tocando esta música
Eu quero que vocês imaginem que este live será um sucesso agora!


Eu me sinto um ponto que brilha cada vez mais intensamente
(оUωUо)[wonderful >8D]




Albuns lançaram no verão
Então estou ancioso para ouvir as músicas do album 【LOVE】
(*☆ω☆*)








A única coisa que





Eu quero hoje e agora é me divertir
(o^∀^o)








Eu apoiarei o que dizerem a respeito









O

Som

Irá para


Fora



Depois do live a impressão agora é que
Papai Yu bebeu
(*‘△’*)










Então


Mais uma vez


Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu

0 comentários:

Postar um comentário