domingo, 18 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:Primeiro




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

------------------------------
2010年07月17日



Obrigado pelo apoio aos daizy's que não puderam chegar agora!
(*☆ω☆*)



Ssu escrevendo mais uma vez
(^-^)







Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu


Mostrando detalhes do local
























Eu sinto que concluímos o ensaio para o live do Daizy a Stripper
(*‘△’*)









Vizitamos um ensaio de outras bandas agora
(◎o◎)








Eu quero o live.
(>ω<*)











Então


Mais uma vez


Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu



Para fazer também depois de semanas
























É nós .







Eu estou indo para Saitama agora.






Espero chegar logo.





Eu mal posso esperar.





Depois de 3 horas de espera para ir ao live





Yeah.
Isto é uma piada.
[sem graça xD]






E beberemos chá verde mais tarde





Não será apenas agora.
[sem graça denovo >->]




Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu

0 comentários:

Postar um comentário