quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blog pic Kazami:Eu estou em casa

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------
2010 09 21


Sim,Yutaka happy hour end.

Gostaria de poder vê-lo depois.
Yutaka live event,eu também pareço ser interessante.

Bem,o meu melhor trabalho.






Trabalho.

O que você gosta,


Um longo live desse tipo,
Fui fazer o live.Eu me sinto o Max
[o maior se quer dizer ne zami? -q]

Hoje foi um tumulto agradável.


E os daizy's estavam gostando?


Indo para casa para se preparar para o one man
Amanhã ensaio live.


Estou ancioso



Uh,algo para o cilindro da bateria,o ajuste não se encaixa.


O que


Sim,por culpa de todos vocês!
[eeeoo? O_O what? -q xDDDDDDD]


Eu,volto!
[ta nervosooo zami vai pescar 8DDD 'levavoadora' X-X]

0 comentários:

Postar um comentário