quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blog pic Mayu Pon:In Store Event

banner


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010 09 20


Todos estão cansados mas felizes pelo bom trabalho.
BIRTH e LOVE no in store event series hoje foi o último dia no hotel La Foret.

Okayama a partir de 11/08,mas eu também estava indo,
em algumas partes do In Store BIRTH e LOVE eu fui
surpreendido pela alegria de todos as pessoas que olhava em minha volta,
realmente estou muito feliz
Eu te agradeço!

Além disto,eu gosto quando o one man esta se aproximando e estaremos "carregados"
sendo impulcionados,vou fazer o meu melhor para que minutos de live exploda ao ouvir muitos
gritos.
[Tugiri diz : wonderful 8DD]

Eh estou me preparando para ser mal!!
[@_@????]


Eu fui para casa agora.
A coisa que fiquei chocado é que não tem cerveja gelada na geladeira.
Mas depois de dormir um pouco fez efeito o Awamori que por acaso estava na prateleira.
Hoje numa pequena palestra no evento Okinawa se tornou um exemplo de humor (risos)

0 comentários:

Postar um comentário