quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blog pic Kazami:Puros e Estupidos

banner



Que ti fofo o bolo em formato de locomotiva zami :3




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------
2010 09 20





















Agradeço a todos na festa de aniversário no evento in Store.
Thomas é tão bonito.[nome da locomotiva :3 own]
Que desperdicio algo tão bonito para comer,será que de minhas outras escolhas você tinha que a locomotiva mais apetitosa.
[é muito bonito mesmo :3 own queria um bolo assim no meu niver Lol sera que eu consigo fazer no proximo niver? >8DD]



I até,as coberturas.




Tenho que parabenizar In Store no ano passado.


Estou feliz ano após ano.



Realmente,eram lembranças da vida.
Para todos os fãs dos maiores e melhores membros



Puros e estupidos.





Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário