terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blog pic Kazami:Gravação☆

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------
2010 09 13日


















STAR digioFim de gravação


Primeira exibição programada,achei divertido.


『DaizyStripperxB.P.M』


Genero completamente musical,e estamos esperando receber o pagamento do programa,Pop 80 ocidental,classic,enka,eu estou indo incansavelmente sem nenhuma misericordia.


Venham ouvir
O programa está esperando o pedido de vocês e eu vou estar esperando



Agora os membros todos à gravação~


Ah~



Como se tivesse uma solução uma vez na vida




-----------------------------------☆

wow(°□°;)


Giritchono blog uma pintura minha do tempo de escola primária

Isto certo

Um encontro com as pessoas que fizeram a obra prima da minha vida,nesta epoca eu não esta junto com nenhum membro Daizy,estava na plataforma feito sushi prensado na truta.



É o destino.



Eu tenho que ir para a gravação junto com o Giritchoto amanhã
[não aguento quando chamam ele de giritchoto xDD


Só porque receberemos o Nao amanhã e eles estaram mais proximos


Yu Gi,é o Skinny Jeans(゜∇゜)♪
[xDDDDDD no comments -q]

0 comentários:

Postar um comentário