terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blog pic Mayu:Chuva forte perto do outono

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


------------------------------
2010 09 15日


Esta ficando muito mais frio.
Com a chuva de hoje,só na minha casa chuveu provenientimente do monento.
Outono esta se aproximando novamente.

Agora,e amanhã em vez DaizyStripper estar nas gravações ou algo,eu vou trabalhando e me preparar.
[nuss ele e muitoo sei la O-O estranho trabalha muito Mayu isto vai te deixar mais maluco do que já e -q]


Eu me sinto nervoso com a gravação,eu não posso esperar.
[credo agora pode internar xDD]

Eu estava com o peso da gravação mas a sorte foi que eu estava sobreposição do aniversário de Zami.

Bem,totalmente clima festivo e nós o enviaremos i-mail diretamente,o todo do blog vai ser omitido a isto.

O Zami,Parabéns!


Comentando,de repende eu esta lembrando,Peeping Daizy eu estou planejando criar um projeto na rádio,um canto para conversar com umas das poucas pessoas_é que é um das duas coisas.


Nós estamos querendo divertir e incrementar cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário