terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Ainda

Photobucket



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

---------------------------
2010 09 13


Hoje em dia todo mundo é sensual o que todos estão se dando bem(o`∀´o)

Recentimento meu PC veem sendo intimidado. risos
[o que será que ele quis dizer com isto? *¬*'levatiro X-x]


Neste verão trabalhando no PC eu tenho aprendido coisas novas! risos


Neste verão todos,ou um daizy começará algo novo ?


Trabalho e amigos,eu recebo muitos imails de incentivos para coisas absolutamente inúteis para conseguir o que eu estou sentindo,mas é importante não desistir,mesmo se eu falhar!!


Mesmo assim eu vou estar lutando junto com vocês pelo PC
[isto espiriton macho Rei >8DD -q 'levatiro X_x]

Eu sou demais(o`Д´o)ノ
[ganban ))0) -q]

0 comentários:

Postar um comentário