quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog pic Kazami:TAMA Speed Cobra

banner




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



-------------------------
2010 09 07





















O nerd chegou no blog. risos ['tenso muito tenso ._. -q]
Isso normalmente é o que você veem à ler de um baterista


Use um pedal TAMA Speed


No 05/09 Tower Records Live In-Store com novos pedais TAMA Speed Cobra foi introduzido no conjunto de bateria.


São usados os pedais IRON COBRA estes são os Power ride.



Um pedal Speed Cobra_Se expressar em palavra 『Leveza』 E digo mais 『Honesto』.

Entendo desde AXIS e Pearl Seaver,eu já sei das tendências,Chain Drive,há também o peso total do pedal,há um moderado conforto ao pisar.




Enquanto Footboard IRON COBRA entrando em detalhes,é que você pode rolar para cima e para baixo o movimento é menor do que Foodwork e tocando slide,ele me mandou uma resposta muito delicadamente direta.



Eu acho que o volume é percebido com Power ride,sentindo todo o peso do pedal,a bateria ficou afiada graças ao próprio POWER.



E,o
Graças a bateria afiada de pianissimo a fortissimo você pode reproduzir o som com um ataque firme.




Old Yamaha FP-720 associa-se também a atrair,não habituei,eu pensei que fosse um pedal natural.


Peguei a banda DaizyStripper para fazer uma explosão de cerca de 220 tempos de percusão de batidas lentas com o Speed e POWER também pude produzir,mas já Speed Cobra é o de melhor resposta


Foi o blog mais nerd. risos
[xDDDD nerd? what's? -q mesmo ._. porque eu não entendi nada do que ele quis dizer com estas coisas de bateria -q so traduzi o que ele disse xDD 'levatiro X-x]

0 comentários:

Postar um comentário