quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog pic Mayu:Teve um tufão

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



-------------------------------------
2010 09 09


Como é que vocês estão?

Meu quarto estava um pouco molhado depois da chuva forte eu não sinto a entrada do Outono e o suave cheiro da brisa forte ,as pessoas da região de Kano Hana que foram atingidas pelo tufão não podem nem mesmo dizer o por quê?


Esta manhã eu estava curioso para ouvir o som da chuva sobrando na parede.Eu não gosto mesmo de dias chuvosos como este.

Então eu disse que,fui vizitar Arena Live em Yokohama hoje.


Será que vou ter estimulo para o live assim.
Então quase três horas de live,eu sempre estive animado para o excite.

Execução,performace,repertório,acima de tudo,a sensação de acalor veio como um empurram.



Depois pessoalmente HIRO pra mim é um grande guitarrista,foi Uhauha[@_@]

Aos que veem um futuro live agradável.


Amanhã ensaio Daisy.

0 comentários:

Postar um comentário