quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog pic Yu-chan: Foi o Tower Records em Shibuya.



OBS: Ao postar elago do blog, deem os seus devidos CREDITOS!!!

------------------------------

2010 09 05



Eu fiz um monte de músicas no album, eu estou feliz


Eu tinha me animado, no DIARY STARRY, todos no estádio gritando perfeitamente "Yaeh, é tudo isso!"


Seaside avenue também, é como pegar o microfone e depois voltar para as ruas


então hoje eu fiz o ultimo refrão "Shining" eu cantava muito grande


Ao mesmo tempo hoje tivemos este maravilhoso dia para fechar. Gosto de ser percioso.


agora eu fui levado para mudar a roupa. Hoje foi o primeiro Live em Material Crown. Vocês viram? Foi muito divertido.


P.S.

Foi muito bom. Desculpe por preocuparem mais. É a melhor coisa de tudo é a bondade de todos

0 comentários:

Postar um comentário