segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Blog pic Mayu Pon:Senti-me tão cedo



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

---------------------------
2010年 09月 06日


Podia sentir o entusiasmo e a emoção de todos de alguma maneira tão rápidamente,Live plant hoje.

Foi divertido esta fase,o man também,que calor,eu não fiz apenas canções para o album.

Eu verifiquei e parcialmente em termos de se fazer um tom pessoal,um esforço é ainda melhor gasto,o espaço serviu como uma correção em que eu tentei tirar os ruídos,eu sempre mordia o Booster quando tocava o solo...
É apenas com o objetivo de ter tudo sob controle mesmo sem Rei estar tocando,effecto sistema-não especial.


Depois do live Material Crow ou algo relacionado a vestuário,Yugiri estava colaborando com acessórios que eu estava vestindo no live hoje,serei entregue a todos os detalhes,eu esta ancioso para mais.

Fazemos completo o jogo swish zig enquanto estavamos jogando,foi um dia quente para o guitarrista.
Cerveja deliciosa!
[eeeeehhh cachaça boa >8DD 'levatiro X-x]

Depois beber e dormir.
[é isto que dá ooo eu cachaça -q]

Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário