segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Fugitiva(o`Д´o)



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------------
2010年 09月 01日


















Desculpe pelos atrasos na atualização!

Recentemente,eu estava em uma confusão de montagem de aparelhos de fiação e não havia espaço de tempo! risos




As instruções são normalmente em leituras 1 dia iria terminar(°д°;;)
[ou melhor ._. daqui quando o tugiri tiver com 80 anos -q 'levatiro X-x]


Fui lembrado várias vezes pela garçonete muitas vezes de ir a loja de músicas,e artes! risos


Estamos finalmente trabalhando finalmente agora com calma



Recentimente foi ao live do Manterou Opera ,live em um mundo encantador e cool


Hoje,setembro fui para o one-man
Eu vou estar pronto para a próxima etapa de backstage e logo estarei no palco do live!!



Eu me imagino nervoso naquele backstage no palco!
Eu quero um live conectado com todos por um longo tempo!!




Eu estou ancioso para o Stylish Wave(o`∀´o)ノ



Agora,todos ao trabalhoヽ(o`Д´o)ノ
[isto levantem estas bundas xD]



P.S
Estou tentando garantir um lugar para as minhas sandálias que atrae a minha tartaruga hama que tenho em casa(o`∀´o)
Tartarugas podem usar! risos
[morri mil vezes xDDDDDDD rei-chan so me faz rir muito xDD]


Aliás este daizy Rei eu estava voltando para casa à pé pelo parque do estacionamento! risos
Perdi a tartaruga! risos
[acode acode a tartaruga do rei-chan xD]


Eu sei que é onde os daizy veem passar passagem de ano,mas eu sei que estou em algum lugar! risos
[deusss o rei-chan ta perdido na praça -q]



Nome 「Mr.Esquecido」!!
[xDDDDDDDDDDD Mr.Esquecido eu morri agora xDDDDD]



Aliàs servem perfeitamente ao Ichigo(°д°ノ)ノ risos
[a sandalias xDDDDDDD]

0 comentários:

Postar um comentário