segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Blog pic Yu-chan: O ano maravilhoso.




OBS: Ao postar algo do blog, deem os seus devidos CREDITOS!!!

------------------------------

2010 09 04


Dois dias em Sendai e voltei em segurança para casa. Sendai foi muito bom.


Vozes gritavam durante o Live, eu estaca com muita ansiedade e frustração, os membros "estão nos apoiando" no Live tentava recuperar a minha confiança, nos ensaios eu era capaz de cantar, os membros são confiáveis. Eu agradeço muito por aproveitar esta oportunidade.


Também na loja, eu melhorei muito. Surpreendi com a vinda das crianças em Sendai!

As crianças fizeram os seus cabelos, com muitos acessórios igual a mim. Nós gostariamos que tudo fosse assim.


Amanhã é o ultimo dia da compra do album na Tower Records de Shibuya. Eu estou cantando no palco, talvez eu possa fazer muito mais com a voz, quando eu divido toda a força com a música.


Então hoje eu tenho um bom tempo de sono para me preparar para amanhã. Então eu sou destro, você tem que se manter fora do lado esquerdo da cama.


Boa noite Honey



P.S.

No blog do Kazami o album solo o título da música eu não sei de nada, mas vai ser leite. Lol

0 comentários:

Postar um comentário