sábado, 4 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan [ sem titulo rei-chan cabeçudo -q]





OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



------------------------------
2010年 08月 21日


Em NACK5 「Peeping Daizy」 Live Brodcast!In-store era como Rei-chan fadiga(o`∀´o)


Ontem eu estava muito nervoso e todos sentiram que a tensão foi curada ao cantar!!
[oh o que o tugiri fez a você ramem? DD:'levatiro X-X]


Obrigado também a todos as crianças até mesmo as que não nos ouviram na rádio e também as crianças que vieram ontem(o`∀´o)


Foi divertido também na in-store!!
Nós ficamos radiantes em um tempo muito curto! risos

Obrigado por terem vindo,mas foi um curto período de tempo!!

Ainda estou indo meninos!!
Ainda estou indo baixista![ O_O]
Eu farei o meu melhor apesar do inferno(o`∀´o) [macumba macumba macumba )))0)]

Ontem foi 1 dia feliz obrigada


Hoje Japan VKB Então eu agradeço a todos pelas coisas que veem me surgindo ヽ(o`∀´o)ノ

0 comentários:

Postar um comentário