sábado, 4 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Era como Rei-chan fadiga Styling Wave☆



OBS:Ao postar algo blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



---------------------------------
2010年 08月 23日


Era como Rei-chan fadiga todos foram muito elegantes ao tour!

Lembranças criadas em cada região,tivemos felizmente um tour com vários sorrisos de todos!
Primeiro live novo fase de flashback,nos fizeram felizes por terem vindo!


Cada local _ lugar_ nesta região tropical_Será que foram levantados fogos de artifício?
Temos um live quente,nós não podemos evitar de sermos quentes como loucos(o`∀´o)


Ferias nesta região de tour,venham todos da região que ainda não vieram ヽ(o`∀´o)ノ

O tour ainda é capaz de se expandir,significativamente parece que somos uma big band,
eu fiquei realmente estiloso
[ooh big bang Lol]

Este tour final em Città uma senhora gorda também cantava sozinha_este verão conectado_a fogos de artifício eu acho que era isto que estava falando [ele muda de assunto depois volta no mesmo O_o oloko xD]


Temos um tour mais quente o styling(o`∀´o)ノ



-------------------------------------☆



Styling Wave























Era como Rei-chan fadiga Final Kawasaki Club Zy


Long Styling Wave,obrigado a todos pelos elogios & bom trabalho


Depois do tour,tornamos amigos de uma banda que disseram:gostamos do backstage,esta animada a conversa com os amigos baixistas



É apenas a melhor parte de um tour( ̄ー+ ̄)


Fiquei feliz de ouvir os comentarios sobre o album de todos na loja da rádio



Todos também_estam anciosos para gastar o meu tempo próximo de todos


Desculpem por terem preocupados a todos com a hiperemia!!



Fui para o Oftalmologista espero que melhore( ̄ー+ ̄)



O olho estava vermelho por causa de Città eu oucei em experimentar dividir o cabelo! risos (na foto)



Eu imaginei uma garota de Chicken ramem de galinha!Piyo(o`Д´o) Piyo
[oloko O_o acho que aeh veio mente poluida do tugiri uhummmm rei-chan rei-chan -q]

No Twitter estou escrevendo uma inverse de despedida muito bonita para RT ele está nos meus favoritos(o`∀´o)


Mas,depois ao banho voltarei! risos


É uma sensação estranha na cabeça em uma despedida ! risos


Eu gosto de ser avaliado pelos erros nas gravações


Foi um grande Styling Wave!Era como se todos estivesse exaustos!Era como Rei-chan fadiga e os membros também exaustos(o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário