sábado, 4 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Era como Rei-chan fadiga(o`∀´o)




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010年 08月 16日


Era como Rei-chan fadiga nós tivemos uma grande final Osaka (o`∀´o)

Eu sou um doce TSUKKOMI Osaka! risos
[oloko xDDDDD]

「Sou capaz?」 Um ataque Kuromom rápido vem aqui! risos
[O_o ta vendo muito digimon em xDDD]


Eu te amo Osaka!!


Cidade de Osaka é sempre tão cheia de energia eu sempre me levanto na íntegra ( ̄ー+ ̄)


Eu estou ancioso para ir a Osaka


Era como Rei-chan fadiga ,é hoje,Nagoya-store

Eu me pergunto,se que nunca antes na shooping-store aconteceu sempre algo tão
maravilhoso! risos


Eu estou contente de só ouvir a impressão de todos,todo mundo adorou,eu também gosto muito do antigo nome de Osaka(o`∀´o)

Obrigada pelos momentos felizes!!

0 comentários:

Postar um comentário