domingo, 16 de maio de 2010

Blog pic Mayu Pon:Eu acordei

Agora eu entendi a tal emergencia em Hokkaito -.-[esmaga o Giritcho ><]
Mas nem pra dizer que era o live mann DD:
Ele foi sozinho,aeh eu já pensei que tivesse acontecido alguma coisa xDD[levasapatadadoruki' X_x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

---------------------------

2010年05月16日






















Aproximando de mim,como se fosse um rádio móvel terrestre.


Ter sido agitado como em um navio,também consegui reviver a energia consumida em
Sendai ontem.


Até perdi a completamente a capacidade de cuspir,depois de ter me divertido
muito em Sendai.[mann que ótima comparação em Mayu Pon xDD 'levatirodecanhãtoxicodoreita' x_X]


Eu ainda tinha um monte de disposição (risos)



Muito obrigada,a todos que se reuniram no live em Sendai!


Nós tivemos um grande momento.



Mas agora,tenho que desembarcar em Hokkaido![tá vendo só oo Giritcho cabeçudo -.-]

0 comentários:

Postar um comentário