domingo, 16 de maio de 2010

Blog pic-Yu-chan:Sendai Love Affair

Bom,eu fiquei devendo esta antes mesmo de postar aquela noticia urgente do Yu-chan pela manhã xD

Agora a pouco ele postou lá a noticia de ele ter chegado em Hokkaido.
Mas depois colocarei a tradução do que ele disse,vamos ver primeiro a impressão dele da aprensentação em Sendai! o/


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------
2010年05月15日

O segundo one man não pareceu tal ruim.


Por alguma razão.
Estavam tão eufóricos.
Passando tanta bondade.
Estou bastante surpreendido.Com todos tão sorridentes.

Sinceramente.Foi muito bom conhecê-los.

Eu gostei da melodia.

Ficou melhor com apenas uma referencia de todos cantando com mãos para o alto.

Mas eu tinha todo em um só com mãos para o alto.

Tratavam a mim tão bem em um espaço de tempo tão precioso.

Eu amo Sendai.


Durante este tempo de 「LOVE AFFAIR TOUR」tivemos lives em Sapporo apartir do dia 29 tivemos apenas 17 dias.

Não só nesta one man tour,mas para muitos os lives que faremos,eu estou esperando fazer varios lives,um por um.


Em geral,o melhor de Love Affair,foi cair em boas risadas aqui,como vocês fizeram.

Eu me pergunto se eu chegarei a corresponder muito bem,com tal afeto.

Ao final do live de hoje demos as mãos uns aos outros em seguida saltando,em forma de transmitir a sensação de agradecimento,a todos um muito obrigada,agora eu poderei morrer feliz.[xDD]


O prazer é todo meu "obrigado" [prefiro nem comentar xD]

Por favor,apoie-nos a continuar a por muitos anos.

Sendai durante o verão,é um ótimo lugar à noite para se ter uma lua de mel.[man é lá mesmo que ele vai ter a sua lua de mel xDDD 'morre' X-x]



Agora estamos na semi-final em Sapporo.

Sou alguém que gosta de transmitir o sentido da palavra "amor" do modo mais profundo que se pode ser necessário.

Mas eu estou apenas começando,não tenho como traçar uma novela agora.

Em Sapporo e no Japão afora,buscarei expressar o que sinto,no Love Affair tour.[OMG *w* que cutes >8DD]

Dois dias mais tarde.Eu fiz realmente o Love Affair Tour.


P.S
Agradeço-lhe também os presents e cartas.
Eu recebi de volta uma lista em dobro,com incentivos de esperança
do pessoal de Sapporo.


Obrigado a todos por responder seus fanmail's.

Toda vez que eu sair,é porque agora eu estou pensando.

0 comentários:

Postar um comentário