domingo, 16 de maio de 2010

Blog pic Rei-chan:Sendai

Ontem foi a apresentação em Sendai! o/
Os daizy,disseram que foi totalmente diferente da última vez que foram para lá!!!

Sendai antes oa achavam muito timidos,agora isso mudou....[eu não acho eles nem um pouco timidos xDD]
Pelo contrário...
Tinha uma recepção muito calorosa...


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010年05月15日

Sendai é o melhor!!!


Eu queria ficar mais!!


O live em Sendai me fez suar muito!!


Era uma atitude em kamikaze,em Sendai sempre diziam que todos os
daizy eram tímidos! Lol


Eu amo tudo isso!



Eu estou orgulhoso de todos vocês,é lindo vê-los quando eu disse:
Olá!Tente um com os outros uma conecção



Obrigado!


Eu estou realmente contente de saber que poderiamos ser mesmo amigos (o `∀ 'o)


Sendai,eu estou tão grato




De manhã


Rei estava ontem em Niigata!


O suor estava começando a surgir no instante de cinco minutos! Lol


Obrigado pela recepção calorosa quando eu cheguei a Niigata a tempo!


Depois me vestir para a apresentação com aquela roupa bonita mas pesa! Lol


Todos tivemos um grande sucesso,e tinhamos uma aniversário surpresa para
Giritchoheno (o`∀´o)

À todos um obrigada!!


É pela agradável surpresa! Lol

É gratificante ver um sorriso do Giritchono



Este live de hoje em Sendai,foi também bem quente!!

0 comentários:

Postar um comentário