domingo, 16 de maio de 2010

Blog pic Naobe's: ☆Sendai☆

xDDD
Meu deus do seu xDD
Oh Naobe's só tem tamanho,[figurativamente xP]
Mas tem uma mente de criança ainda xDD[o que não muda nada quanto a sua maturidade >8D]

Nem estão entendo o que estou dizendo né xD
Vão entender melhor agora!!! >8DD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------------

2010年05月16日






















Sim!!





A todos de Sendai,mais uma vez
Obrigado
(ОUωUо)





Eu estou louco para repetir!!






Sendai sempre intimos

Eu fiquei mais tranquilo
Antes nos fomos tímidos no primeiro live em Sendai,a impressão agoro mudou
(☆ ω ☆)









Vocês tiveram também uma impressão de nos neste live
Aproveitando o sentimento,fazendo bagunça!









Também nos rosto por trais do palco

A cada fila que olhavamos tinhamos contato com os nossos primeiros fãs
Muito bom
(жUωUж)





Então eu observei uma


Eu confirmei com os meus olhos algumas pessoas a esquerda,
elas usavam o mesmo relógio que eu. Lol
【Ver foto】



É o RS-D2 STAR WARS cara!





Boa escolha!! [xDD o que eu estava dizendo quanto a maturidade dele?!]
(*‘△’*)






Manisfestação estranhamente íntima. Lol









Depois








Como eu escrevi no meu último post


Yu-chan,


『Obrigado!!』



E



Depois de dizer





Alto


『Obrigado!!』




Digam de volta

Obrigado!!





Me deixa entorpecido!!
о(☆へ☆*)○










Muito obrigado...







Estou apenas esperando anciosamente
(ОUωUо)






Eu







Da próxima vez que for para Sendai
Será um evento elegante!




E ao mesmo tempo,quando voltarmos




Atualizaremos um registro detalhado deste evento


Depois das loucuras deste live
Nós animaremos ainda mais da próxima!!









Então




Mais uma vez




Desculpe por incomodar SSU (☆ ω ☆)

0 comentários:

Postar um comentário