sábado, 1 de maio de 2010

Blog pic Mayu:Nagoya~

Mayu cachaceiro ._.[tenso -.-]
Ele diz no post" agora nossa deliciosa cerveja na sala de exibições" xDD
Agora eu vejo claramente de onde o Naobe's tirou a sua curiosidade de tomar agua ardente ¬¬"
Só pode ter sido o Mayu que está levando o meu mickey mouse para o mal caminho[o caminho dos eu sei virar uns copo >8DD 'levasapatadadoruki' X_x]



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


------------------------
2010月05月02日

Muito obrigado!

Pelos elogios do nosso bom trabalho. [eu acho que eu o elogiaria por levar o Naobe's para o caminho do alcoo -.-'da sapata no Mayu' ò_ô]

Agora nossa deliciosa cerveja na sala de exibições.



Eu corria para fora e todos se divertiam![efeito da cachaça e contageante O.o]



De certa forma,no palco,eu estava feliz com as coisas que todos podiam desfrutar do "ar".

Há pessoas que estamos feliz por apoiá-las.

Quanto mais pessoas,eu fico mais feliz que eu e Daizy tenha sido uma transmisão de potência sonora.

0 comentários:

Postar um comentário