sábado, 1 de maio de 2010

Blog pic Yu-chan:Nagoya,final amoroso.

Como sempre Yugiri teem as mais belas palavras *-*
Ele e o Mayu pon *0*[afofa os dois até não aguentarem mais xDD]

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



---------------------------------
2010月05月01日

























Nagoya é o que sempre foi




Os rostos eram tão mais bonitos que o meu.



Eram tão mais bonitos que o meu que me apaixonei.



Eram preenchidos com uma intensidade e toda bondade e muito amor.



Fiquei extremamente feliz.



É o meu único verão que venho a Nagoya,mas eu estou,ajudando o pessoa no Kaikan Kudan para o tour final do dia 29.



Obrigado pelas cartas e até mesmo promessas.



Eu tenho muitos presentes e cartas que mostram que vocês se importam comigo,durante o tour,simplemente,eu estava insanamente feliz.



Como a magia é sempre insolúvel.




Eu estimo o futuro.




Obrigado.




Eu os amo.




E amarei sempre.



P.S
A novidade pode se ver,que a recepção,é um papel na entrada do camarim.
Estou feliz de ter feito um one man live encantador.



P.S
Eu escuto CBC radio apartir da meia-noite,『Nightlife rabbit』.


P.S
Sinta-se livre para fan mail ou qualquer outra coisa.
Após o outro.

0 comentários:

Postar um comentário