sábado, 1 de maio de 2010

Blog pic Naobe's:Nagoya ☆ ☆....

Agora vem as frases lindas do "sadico lindo" do Naobe's xDDDD[morriderir]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-----------------------------------
2010月05月02























Obrigado Nagoya!!
о(☆へ☆)○






Estamos em VOCÊS
"Estou contente que todos gritaram muito ainda o meu nome!!






Ainda
Sinto-me feliz por saber que eles terminaram.[ooohhh maldade Naobe's ò_ô]
(жUωUж)








Depois



Rei-chan em um evento ao vivo,mas o MC estavam falando,mas eu senti o meu coração realmente quente com a visão das pessoas que estavam de mãos dadas.
(^-^)

Quando foi tocado Little Ballerina e decade no local,eu estava tocando olhando a cena em frente de todos de mãos dadas




Vocês estão espiritualizados (δεδ*)





Ack




Oh yeah





Todo mundo que veio para Nagoya
Por favor,voltem denovo!!
(>Σ★;)




Mayu man,na mensagem tem uma boa palavra,depois do live vou ter que ir para casa





Não fui ao local,mas eles vieram aqui para me alegrar



Agradeço-vos!!



Por exemplo,mesmo eu não indo ao local
♪♪Por favor,venham ao meu blog
(o^∀^o)







A coisas que eu





Guardo no pen drive com segurança!!





Aliàs,esta foto
imagens de cenas que aconteceram no palco do live
Lol






Então



Mais uma vez




Desculpe por incomodar SSU (☆ ω ☆)

0 comentários:

Postar um comentário