quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Blog pic Mayu Pon:Fukui

banner



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


--------------------------
2010 10 20




















Algo que parecia ser divertido~.


Espectativa,a forma do auditorio 「expressão」a forma de fazer live,rio do momento em que entrei.moran e os amigos do SIZNA,eu ouvi,mas eu sou engraçado na forma como me sento,mas eu tinha que escrever isto aqui,mesmo até agora (risos)

Mas você sabe,para incentivar a todos pela confusão musical,podendo ter um live confortavel.


Mid(som no palco,além do som proveniente dos amplificadores e bateria,o som de retorno do monitor.Fase de criação,além de monitorar a condição dos retornados,eu aposto muito em mudar o ambiente de som que cerca o auditório)
Realmente melhor do que eu pensava certamente~.


Ah,Depois do live,fomos para o vestiário porque não há banheiro público,SIZNA amigos recomendaram os 8 melhores ramens.
Delicioso~.


Agradeço pela sua história aqui (risos)
[eu acho que o Mayu boia nem e possivel -q]


Agora cheguei em segurança em Osaka nos fizemos encher a sala.


Um delicioso saquê hoje!

0 comentários:

Postar um comentário