quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Blog pic Naobe's:☆Osaka☆




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!
[este eu quero credito mesmo Naobe's judio nas fotos ToT]

-----------------------
2010年 10月 20日






























































A maioria (*бωб)






Poderia ter ido ao live em Osaka!










O live
Ruim ou surpreendente
Country Bear Theather de qualquer forma fazendo uma média do live,aparentimente eu fui bem
O belo e encantador
(>ω<*)[own convencido fofo 8D *gay* -qq]








A velhice é,um lugar para se viver no presente Yu. risos





Atéé











A,




Dessa vez


A terceira música letter foi a que eu toquei

Depois da execução da música,de alguma forma todos bateram palmas para mim,agora me sinto animado
(^-^)







Obrigado Obrigado.







Mais




Dantelion sempre,o que acrescento mais
Quatro etapas na primeira apresentação do live,no entando apesar indenpendente disto em relação as jovens eu estava muito feliz
(жUωUж)



E todos os amigos,ao fazer
『Em seus rostos agradaveis sorrisos』

Não importa você no live ter poucos momentos de felicidades com os daizy's,para entender esta expressão
[linduuuuuuu*U*]



Para




Pensa




Eu também



Este momento não esta vinculado a nenhum momento livre, hey felicidade....





Pensei em mim mesmo de novo
(^-^)



Durante a fase em Okayama antes de gritarem pelo meu nome me alcançaram

Obrigada Obrigada
m(..*)m[loukinho tadinho XDD]


Todos os gritos de que estavam na frente a atras sera que chegaram?







Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu






-----------------------------



KonKon.








































Já cheguei em outro lugar.





Eu sinto que agora eu farei
(☆ω☆)






Yeah!












São ensaios ainda!
(*бωб)









Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu



-------------------------------


GabuGabu




















Assim,





Nao e todos os amigos




Quando estou na sala bebem principalmente água!
(*бωб)




Bebe água ou,só chá





A



Viajando só de carro ou avião
Ou café ou,café com leite[tô acham que o Naobe's ta começando a beber e_e]
Eu muitas vezes os produtos Lacteos
(>ω<*)










Bem









Eu li a carta dormindo sobre ela
(☆ω☆)









Então


Mais uma vez



Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu

0 comentários:

Postar um comentário