quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Blog pic Yu-chan:Feliz pelo bom trabalho em Osaka.



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------
2010年 10月 20日





















Eu somente confio na carne.



Esperando Osaka,eu tenho forças.



Mostre-me o valor quando as rajadas são mais intensas quando voltam.



Depois do live,comi somente macarrão que estava por cima



Um homem transbordando de tanta fome,assim que eu dirigia para Nagoya.



Ah,o macarrão na fotos 4-D realmente é uma droga.Espero que queimem.
[morri XDD tangerina revolta UI perigon -qq]


---------------------------☆


KISS no shokun.

Especial 30/10 o KISS Limited Christmas event e nos daizy's estamos viajando para Okinawa,mantenham uma boa olhada no KISS.


30/10 a 「Stripper's Halloween Kingdom」foi determinado.Eu tentei tirar o título.Tomaram chá com a gente,um lugar inesquecivel no entanto,naquela época as pessoas no one man criaram novas memórias.
Aguardo o Halloween no entanto,foram minutos mágicos?Sim,isso.


KISS eu quero tocar neste dia canções de todos os inqueritos as melhores que me enviaram!
Tudo bem,papai vai cantar direito![XDDD papai tangerina 8D -q]


Então,hoje é o primeiro dia em Osaka.
Entrerei com muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário