quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Blog pic Rei-chan:Osaka


Photobucket




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



------------------------------
2010 10 20


Como nós estavamos cansados!

A primeira vez em Osaka foi vigoroso!
Mas eu acho que fiz todo o meu esforço na fase regional!


Foi muito doce o live!!


Como o palco era fácil de poder se movimentar!!


Eu vou te ver denovo Osaka!!


Obrigada pelos momentos felizes!!


P.S
Não comer carne(o`Д´o)
[eu ri XDDD]





Stripper's Halloween kingdom
























30/10 KISS Live somente para membros「Stripper's Halloween kingdon」eu quero tocar uma música então eu estou enviando um questionário!



Para mais detalhes do KISS vejam a lista no Daily News!




Depois do Dia das Bruxas?Me deem esperança aqueles que esperam tanto!! risos




Bem,hoje é o primeiro dia em Osaka!



A foto é também um live em Osaka ! risos



Eu também não sou de beber não é! risos
[não magina rei chan e_e *levatiro ))0)]



Vamos nos divertir!!










0 comentários:

Postar um comentário